quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mesa sagrada


''Guarda-me o Deus porque em ti confio'' Salmo 16-1
''Disse-lhe Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida'' João 14:6

Agenda de Aulas de Junho - Loja Caçula

Duque de Caxias

04/06 - Decoupage em tecido
11/06   -  Centro, Av. Presidente kennedy, 1243    Manhã: 09:00 às 12:00 
18/06       Aula pintura em tecido                           Tarde: 14:00 às 17:00
25/06


Campo Grande
05/06 - Rua Ferreira borges, 42         Tarde: 14:00 às 17:00
             Demonstração de pinturas

São João de Meriti
14/06 - Vilar dos Teles,  Av. Presidente lincoln, 132/1325   Tarde: 14:00 às 17:00
             Aula pintura em tecido com canetas

Centro do Rio
16/06 - Rua da Alfandega, 318     Manhã: 09:00 às 12:00
30/06   Demonstração de pinturas

12 comentários:

  1. oieeeeeeeeeeeeeee! tia estamos com saudades tá tenso! só colocou uma puxa! tds os dias olho aqui ficou linda a toalha! BJS vou ver se consigo fazer algumas aulas no caçula ......

    ResponderExcluir
  2. PEÇA AO HENRIQUE P/ COLOCAR MAS FOTOS AQUI KKKKKKKKKK SE EU SOUBESSE TE AJUDARIA BJS

    ResponderExcluir
  3. BELA PINTURA.
    PARABÉNS.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  4. Olá , tem sorteio da Condor rolando no meu blog , da uma passada por lá para ver
    até mais
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá , tem sorteio da Condor rolando no meu blog , da uma passada por lá para ver
    até mais
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga!
    Que lindeza está esta toalha, um encanto,está perfeita.
    Beijuuus pra vc!
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  7. OLÁ DEUS ABENÇOE

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶ø¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´$´´´´¶¶$¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´7¢¶¶¶¶1´o$´´´¶
    ´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´7¶¶´´´´¶´´7
    ´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶$´´´ø¶7
    ´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´
    ´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´o¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´o´´´´´´¶¶¶ø
    ´´´´´´´´´´´¶¶o$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶¶¶1
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¢o7oø¢o¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$¶¶¶7ø¶¶¶¶¶
    ´7ø¶ø7¶øø´´´´ø¶¶7´´´¶¶¶¶¶¶´
    71´´´´¶´¶´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶7´
    ´¶ø´´´´´¶´´´´´´´´7´´´´´¶¶
    ´´´o¢oo´¶´´´´´7¶¶¶¶¶¶7´´´¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7¶¶¶o1
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$ø¶¶¶¶¶´ DEUS
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶oooø¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´DERRAME
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶1¶¶¶1
    ´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶o´CHUVAS
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶o´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´¶ DE
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´ø¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶BENÇÃOS
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶SEM MEDIDAS
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´o¶
    ´´´´´´´´´´7øøoøøø´´¶ø7¶¶´´´oø¢EM SUA VIDA!
    ´´´´´´´´´o¢´´´´´1¶$´´¶´7¶¶ø1´´ø¶


    O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE
    ficar sem notícias suas
    é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
    Preocupação...
    infelicidade...
    Ansiedade...
    Insônia...
    Baixo Astral...
    e o pior...

    ´´´´´´ ´´´´
    ´´´ ´
    ´ ´´´´
    ´´´´
    ´´
    ´
    ´
    ´´´
    ´´´´´
    ´´´´´´´
    ´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´
    FICO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO...

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Amei sua pintura
    Perfeita,parabéns
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Adorei o seu blog e seu trabalho, já estou te seguindo.Se puder passe pelo meu blog para conhecer meu trabalho.
    beijos (:
    http://www.recantoart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga!
      Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
      Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
      Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
      http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Olá querida amiga!
    Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
    Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
    Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
    http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga!!!
    Vim dar uma passadinha em seu blog e conferir as novidades, e te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abeçoado por Deus, e uma nova semana bastante produtiva e também abençoada
    Beijuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir